Aeroporto de Teresina: passageiros devem chegar com 3h de antecedência neste sábado

15/10/2022 10h03


Fonte ClubeNews

Imagem: Reprodução/AscomAeroporto de Teresina: passageiros devem chegar com 3h de antecedência neste sábado.(Imagem:Reprodução/Ascom)Aeroporto de Teresina: passageiros devem chegar com 3h de antecedência neste sábado.

Os passageiros que estão com voo agendado entre os horários de 12h e 14h, no Aeroporto Senador Petrônio Portella, na zona Norte de Teresina, deverão chegar ao local de embarque com, pelo menos, três horas de antecedência neste sábado (15).

A orientação foi emitida pela direção do aeroporto por conta da presença do candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PL), na capital para participar de evento político. Segundo a empresa que administra o local, o ato do candidato pode impactar no trajeto dos passageiros até o aeroporto.

O atual presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, chegou a Teresina na noite de sexta-feira (14) e era aguardado por seus apoiadores no lado externo do aeroporto. A movimentação provocou problemas no trânsito da região.

Confira a nota na íntegra:

Em razão de evento político que acontece na cidade neste sábado (15) e que pode impactar o trajeto até o aeroporto, o Aeroporto de Teresina (THE) orienta aos passageiros que irão embarcar, entre às 12h e 14h, que se programem para chegar com três horas de antecedência.


Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews