Advogado causa acidente, tenta fugir, mas acaba morrendo a 1 km do local

07/04/2023 13h56


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPedro Igor de Assis Lima(Imagem:Reprodução)Pedro Igor de Assis Lima

Um advogado morreu após tentar fugir de um acidente em que colidiu o seu veículo em um muro de uma residência, na zona Leste de Teresina. Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, trata-se de Pedro Igor de Assis Lima, ele resistiu a colisão, mas veio a óbito 1 km depois.

Ao Meionorte.com, o 5º BPM relatou que Pedro Igor estava na direção do seu veículo por volta de 2h desta sexta-feira (07), quando colidiu o seu veículo em muro de uma casa no Conjunto Giovane Prado, região do bairro Vale Quem Tem, destruindo parte do muro e do portão da residência.

“Ele se deslocou até o Vale Quem Tem e colidiu com uma casa. Após a colisão, ele abandonou o veículo, e se deslocou ferido. Segundo os populares, algumas pessoas que estavam na rua ainda tentaram ajudar, mas ele não quis. Ele caminhou ainda 1km, mas veio a óbito logo em seguida.”, disse o 5º BPM.

Não se sabe dizer se Pedro Igor de Assis Lima estava sob efeitos de álcool. Segundo informações de populares ao 5º BPM, ele estava com hemorragia interna em consequência do impacto do acidente. No corpo de Igor não foram constatadas perfurações de arma de fogo nem de arma branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi chamado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local Pedro Igor já estava sem vida. O local foi isolado e os procedimentos acerca do caso serão cumpridos. O caso será investigado a fim de entender o que causou o acidente e a morte dele.

Tópicos: acidente, colidiu, ve?culo