Adolescentes são apreendidos e adultos presos com carro usado em assalto contra delegado em Teresina

15/02/2023 08h24


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PCPIAdolescentes são apreendidos e adultos presos com carro usado em assalto contra delegado em Teresina.(Imagem:Divulgação/PCPI)Adolescentes são apreendidos e adultos presos com carro usado em assalto contra delegado em Teresina.

Dois adolescentes foram apreendidos e dois adultos, sendo um homem e uma mulher, foram presos nesta quarta-feira (15) suspeitos de diversos assaltos na Zona Sul e Zona Leste de Teresina. Eles teriam participado da tentativa de assalto ao delegado Samuel Silveira, na última quinta-feira (9)

As prisões foram feitas pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) na região do Promorar, Zona Sul. Conforme a polícia, o homem e a mulher presos são responsáveis pela receptação dos automóveis roubados pelos adolescentes.

"Destaque-se ainda o fato de que um dos adolescentes, no momento de sua apreensão, ter resistido à ação policial e travado luta corporal com os policiais do Greco, afirmando que não tinha nada a perder"
, informou a Secretaria de Segurança Pública em nota.

A polícia recuperou dois veículos roubados, um deles usado em uma tentativa de assalto ao delegado Samuel Silveira, da Polícia Civil do Piauí.

Na ocasião, o delegado reagiu e disparou contra os assaltantes, que fugiram. Eles não conseguiram roubar nada e nem foram atingidos pelos tiros.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: dois, delegado, adolescentes