Adolescentes são apreendidas duas vezes no mesmo dia com carros roubados em Teresina

05/12/2016 00h47


Fonte Cidade Verde

Os policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) em Teresina tiveram uma péssima surpresa no último sábado (3). Após apreenderem um trio de adolescentes pela manhã, com um carro roubado, souberam que as mesmas jovens foram encontradas com outro veículo produto de roubo, pelos policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Segundo a equipe, a primeira apreensão das jovens aconteceu na zona Leste de Teresina, no residencial Miriam Pacheco. Após denúncia de que em uma das residências havia um veículo roubado, os policiais fizeram a abordagem.

"Ao chegar no local e observar a guarnição, dois jovens fugiram pelo matagal. A a equipe realizou a abordagem à residência encontrando duas e uma maior de idade. Duas são namoradas dos suspeitos de roubarem o carro no Vale do Gavião",
informaram os policiais.

Levadas para a Central de Flagrantes, elas foram liberadas em seguida. No início da noite, as mesmas garotas foram localizadas abandonando um veículo Siena de cor prata, também produto de roubo, na Avenida Presidente Kennedy. Os proprietários foram localizados e comunicados.

A vítima do primeiro roubo reconheceu a arma, apreendida com as adolescentes, como sendo a mesma utilizada na abordagem dos suspeitos.

As adolescentes foram novamente liberadas após o registro da ocorrência na Central de Flagrantes.

Confira as últimas notícias sobre Teresina: florianonews.com/teresina
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews