Adolescente internado no CEM ataca e faz funcionário da Sasc refém em Teresina
25/01/2026 21h49Fonte ClubeNews
Imagem: Reprodução
Nas imagens é possível ver o momento em que o menor aproveita o descuido do agente próximo aos alojamentos e o segura.
Nas imagens é possível ver o momento em que o menor aproveita o descuido do agente próximo aos alojamentos e o segura.Um adolescente internado no Centro Educacional Masculino (CEM) atacou um funcinário da Secretaria de Desenvolvimeto e Assistêcia Social, Família e Combate à Fome do Piauí (Sasc) e o fez refém, no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina (PI).
A ocorrência foi registrada na última quarta-feira (23) e foi registrada por câmeras de segurança do local. Nas imagens é possível ver o momento em que o menor aproveita o descuido do agente próximo aos alojamentos e o segura. O homem tenta desvencilhar-se e acaba ferido no dedo por um objeto cortante.
Após ser feito de refém por alguns instantes, o funcinário consegue se soltar e outros agentes o ajudam. O interno então corre na tentativa de fugir, mas depois é contido pela equipe.
Em nota, a Sasc informou que irá reforçar as medidas de segurança para garantir a segurança dos adolescentes e dos colaboradores que atuam no local.
Confira a nota:
A Secretaria do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome do Piauí (SASC) informa que, após tentativa de fuga de um dos adolescentes, dos alojamentos do Centro Educacional Masculino, a equipe foi mobilizada para conter um dos acolhidos, tendo alcançado esse objetivo rapidamente e sem maiores consequências.
Durante o episódio, um dos agentes de medidas socioeducativas teve um leve ferimento no dedo ocasionado por objeto cortante, sem maiores danos.
A SASC informa ainda que reforçará medidas de segurança para seguir assegurando o funcionamento da unidade para socioeducandos e a equipe de colaboradores.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook











