Acidente mata gerente do Carvalho no balão do Planalto Uruguai

17/08/2010 17h31


Fonte Cidade Verde

m acidente envolvendo um Fiat Uno e uma moto causou a morte do gerente de compras do Carvalho na tarde de hoje (17). O acidente ocorreu no balão do Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina.



A vítima José Ribamar Lima Andrade, 32 anos, era gerente de compras do Carvalho Mercadão, localizado em frente ao Tancredo Neves.



Marcos César Lima, irmão da vítima, informou que o gerente de compras tinha acabado de deixar a mulher no Carvalho do Planalto Uruguai e estava se deslocando para o trabalho.



A Polícia informou que ele estava parado na avenida Maria Antonieta Bulamarq quando o Fiat se chocou com ele. O motorista que estava no Fiat de placa LWC5805, de Teresina,  foi identificado como José Rodrigues Monção e levado para a Central de Flagrantes.



Linchamento

Revoltada, a população que acompanhou o acidente tentou quebrar o carro do acusado. O veículo teve que ser protegido pela polícia para que não fosse destruído pelos populares.



Segundo o ciclista Raimundo Nonato da Costa, o motorista do Fiat Uno se chocou, inicialmente, com ele na avenida Maria Antonieta e logo em se seguida bateu na moto do gerente de compras.



“Eu ia subindo empurrando a bicicleta, quando ele bateu na minha coxa e eu cair no chão, e logo depois ele bateu na moto”, contou o ciclista que não se feriu no acidente.