Dr. Francisco Costa presta homenagem no Dia do Médico

18/10/2023 12h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/FacebookDr. Francisco Costa(Imagem:Reprodução/Facebook)Dr. Francisco Costa

O deputado federal e renomado médico, Dr. Francisco Costa, utilizou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem de profunda gratidão e reconhecimento à nobre profissão que abraçou desde os primeiros passos de sua jornada.

"Desde muito cedo carrego comigo a missão de cuidar das pessoas e ao seguir a formação em medicina, pude exercer esse meu compromisso por onde passei",
afirmou o Dr. Francisco Costa, cuja trajetória é marcada pelo empenho incansável em proporcionar cuidado e bem-estar aos pacientes.

Nesta data especial, o deputado parabeniza todos os médicos e médicas que, assim como ele, dedicam suas vidas à nobre missão de salvar outras vidas. Seja nos hospitais, postos de saúde, clínicas ou em pesquisas inovadoras, esses profissionais desempenham um papel vital na promoção da saúde e no alívio do sofrimento humano.

Além da prática clínica, Dr. Francisco Costa também leva sua dedicação à medicina para o âmbito político, onde busca promover políticas públicas que beneficiem a saúde e o bem-estar da população.

A mensagem do deputado serve como um lembrete do impacto positivo que a medicina pode ter na vida das pessoas e da importância de reconhecer e valorizar o trabalho árduo e comprometido dos profissionais de saúde.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook