Comerciante é detido ao tentar subornar policiais para não ser preso por furto de energia no Piauí

05/11/2022 08h24


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHomem é detido ao tentar subornar policiais para não ser preso por furto de energia no Piauí(Imagem:Divulgação)Homem é detido ao tentar subornar policiais para não ser preso por furto de energia no Piauí

Um comerciante foi detido ao tentar oferecer dinheiro a policiais civis para não ser preso por furto de energia no município de São Francisco do Piauí, a 318 km ao Sul de Teresina.

De acordo com o delegado Eduardo Aquino, da Divisão de Capturas (Dicap), o comerciante possuía histórico de furto de energia. Ele respondeu outros três procedimentos administrativos por desvio de energia e foi denunciado pela quarta vez.

"Nessa quarta vez, ele ameaçou de morte os funcionários da Equatorial e a concessionária acionou a polícia", disse o delegado.

Os policiais foram até a residência do homem e, após constatarem o desvio de energia, ele ofereceu R$ 500 aos agentes para não ser preso. Os policiais recusaram e ele foi preso nessa quinta-feira (3) por corrupção e furto de energia. Contudo, de acordo com o delegado Luciano Santana, da Delegacia de Oeiras, o homem foi solto após pagar fiança referente a R$ 1.800.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: preso, energia, furto