Zé Barros caminha para ser o novo comandante do PT

26/02/2017 08h30


Fonte GP1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarZé Barros caminha para ser o novo comandante do PT.(Imagem:Divulgação)

Professor Zé Barros disputa com mais três nomes a presidência do Partido dos Trabalhadores no Estado, ele diz que se eleito vai reaproximar o partido da sociedade e dos militantes.

Este ano concorre à presidência do partido um militante de base com 26 anos de filiação e posicionamento duros, Júnior do MP3 (movimento Pela Paz), o atual vice-presidente Pedro Calixto, o deputado federal Assis Carvalho e o superintendente de educação, professor José Barros.

Entre os nomes apresentados o que mais tem ganhado repercussão midiática e força nas últimas semanas é do professor José Barros que tem intensificado sua campanha de convencimento pelo interior do Estado.

Zé Barros como é popularmente conhecido, é formado em letras/português, ex-prefeito de União, de 2006 a 2007. Exerceu o cargo de Secretário Estadual de educação, de 2006 a 2007. Portanto, além da experiência política, Zé Barros espera contribuir com sua experiência administrativa.

Imagem: DivulgaçãoZé Barros caminha para ser o novo comandante do PT.(Imagem:Divulgação)

Seu nome tem ganhado força a nível estadual, sua vitória estratégia o fez chegar ao poder novamente na sua cidade onde tem base eleitoral sólida, no importante município de União, cerca de 60 km de Teresina. Onde ele tem o vice-prefeito, a secretaria de educação, de agricultura e a vereadora mais votada do município.

Sua proximidade com a Secretária de Educação Rejane Dias, é notória. Dedicado, comprometido e feroz defensor, se tornou um fiel escudeiro da deputada Rejane dias.
Todo esse cenário e credenciais fez com que Zé Barros saísse apenas mais um candidato para o grande nome da disputa e com reais possibilidades de ganhar a presidência do diretório estadual do PT no Piauí. Sendo eleito presidente do partido estará no comando das negociações para próxima eleição estadual em 2018.


Tópicos: partido, estadual, barros