Wilson e Regina comentam pesquisa: "reflete determinado momento"

14/06/2018 10h23


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarWilson Martins tem 19% e Frank Aguiar 17% na corrida para o Senado Federal.(Imagem:CidadeVerde.com)

O ex-governador Wilson Martins (PSB) comentou na tarde desta quarta-feira (13), o resultado da pesquisa do Instituto Opinar, divulgada pela TV Cidade Verde, onde ele aparece em 1º lugar na corrida para o Senado, com 19,2%. Em segundo aparece o cantor Frank Aguiar com17,1% e Dr Pessoa em 3º com 15,3%.

Para Wilson Martins, que evita o “salto alto”, os números refletem apenas um momento. “A pesquisa de opinião pública reflete um determinado momento. A gente sair na frente é sempre muito bom. Fico feliz por isso e credito isso a nossa história de vida e também como político, a credibilidade que construirmos ao longo dos anos”, afirmou, ressaltando que está há 4 anos sem mandato e na oposição.

Seguindo a mesma linha, a senadora Regina Sousa (PT), disse ao Cidadeverde.com que não questiona pesquisa e que elas mostram determinados momentos.

“Não questiono pesquisa, todas são válidas e representam a opinião do povo num dado momento”, declarou a parlamentar.

O levantamento ocorreu no período de 8 a 10 de junho e a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o Nº 09989/2018. A margem de erro é de 2,97% para mais ou para menos. O instituto entrevistou eleitores em 51 municípios piauienses. Foram entrevistados 1.082 pessoas.

Lula

Regina Sousa aproveitou para comentar o desempenho do ex-presidente Lula na pesquisa que, mesmo preso aparece com 69,78% das intenções de votos entre os piauienses. Em segundo lugar está o pré-candidato Jair Bolsonaro (PSL) com 6,28% das intenções de votos.

“O Lula está se tornando um fenômeno. Não é mais só no Nordeste, ele ganha espaço no Brasil inteiro.O país está cada vez mais consciente de que ele sofreu uma injustiça. O Nordeste é a visão da destruição das políticas sociais que elevaram a qualidade de vida do brasileiro”,
afirmou.

Tópicos: pesquisa, senado, aparece