Wellington visita Nazária e Palmeirais e destaca serviços prestados aos municípios

25/08/2018 11h26


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarWellington visita Nazária e Palmeirais e destaca serviços prestados aos municípios.(Imagem:CidadeVerde.com)

Candidato à reeleição, o governador Wellington Dias (PT) visitou dois municípios que fazem parte da grande Teresina na última sexta-feira(24): Nazária e Palmeirais onde tem o apoio dos gestores locais.

Em Palmeirais, o prefeito Reginaldo Júnior (PDT) disse que o município abraça a candidatura de Wellington Dias porque o governador levou muitos benefícios à região, como calçamento, asfalto e recuperação de estradas vicinais. “É muito fácil apoiar um candidato que olha pelo nosso povo”, afirmou o prefeito.

O morador de Palmeirais Francílio Nunes disse que está com o time de Wellington pelo mesmo motivo. “Foram mais de 1 mil metros quadrados de calçamento na sua gestão. Além disso, foi o melhor governador do Piauí. Ainda vai nascer um homem trabalhar o tanto que Wellington trabalha por Palmeirais e pelo Piauí”, comentou.

Entre outras ações realizadas por sua gestão em Palmeirais, Wellington destacou a entrega de ambulâncias, a adesão ao programa Passo à Frente e ainda a chegada do ensino superior por meio da Universidade Aberta do Piauí. “É uma alegria ver esse entusiasmo da população, acompanhando também o trabalho dos deputados, que estão prestando conta do que fizeram e dizendo o que vão fazer pelo Piauí”, afirmou o governador, entusiasmado.

Wellington se comprometeu em, caso seja reeleito, trabalhar para reforçar a segurança no município e ainda realizar duas estradas importantes: a de Palmeirais em direção a Curralinhos e a de Palmeirais rumo a São Pedro.

Nazária

Já em Nazária, o morador Fábio Sousa destacou que Wellington não trabalhou somente pelo seu município, mas também pelo Piauí. “É um político que tem conseguido avançar em alguns setores, mas eu destaco a grande quantidade de asfaltamento de estradas, o que facilita o escoamento de nossa produção agrícola”, elogiou.

O prefeito de Nazária, Osvaldo Bonfim (PT), disse que o município vai votar em peso no atual governador, para que ele possa ser eleito para continuar sua administração positiva. “Além dos 4 mil quilômetros de calçamento e do asfalto, recentemente foi iniciada a construção de uma ponte de mais de 600 mil reais”, afirmou.

O governador Wellington Dias estava acompanhado dos candidatos ao Senado, Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (PP), além de candidatos a deputado federal e estadual.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica