Wellington e Themístocles conversam sobre destino de Regina Sousa

07/06/2018 10h15


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarWellington e Themístocles conversam sobre destino de Regina Sousa.(Imagem:Cidadeverde.com)

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho (MDB), revelou que conversou com o governador Wellington Dias (PT) sobre a participação da senadora Regina Sousa (PT) na chapa majoritária. O emedebista diz que fez uma sugestão ao petista sobre Regina.

Themístocles faz mistério e diz que cabe ao governador Wellington Dias fazer o anuncio sobre se acata ou não a sugestão. Nos bastidores, a informação é que o presidente da Assembleia teria sugerido a indicação do cantor Frank Aguiar (PRB) para a vaga de suplente da petista na chapa majoritária.

“Dei uma sugestão para ele no tocante à senadora Regina Sousa. Ele ficou de avaliar. Qualquer sugestão nós pensamos pelo menos cinco dias. Só o governador pode falar”,
comentou.

Frank Aguiar pode levar o PRB para a oposição. Ele tem conversado com o senador Elmano Férrer (Podemos), pré-candidato a governador, que ofereceu a ele uma das duas vagas de senador na chapa que será encabeçada pelo senador.

Caso Wellington Dias siga a sugestão de Themístocles Filho, a chapa já estaria formada. O emedebista como vice, Regina e Ciro Nogueira (progressistas) nas duas vagas de Senado. A expectativa é que o anuncio seja feito até o final deste mês.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews