Wellington e Ciro se reunirão na terça em Brasília para definir cargos para o PP

05/11/2016 10h15


Fonte Cidadeverde.com

O senador Ciro Nogueira (PP) vai se reunir na terça-feira (8) em Brasília com o governador Wellington Dias. Na pauta, a definição dos ajustes administrativos que serão feitos na equipe da administração estadual. A informação foi confirmada pelo próprio senador.

Imagem: Cidadeverde.comClique para ampliarSenador Ciro Nogueira (PP)(Imagem:Cidadeverde.com)Senador Ciro Nogueira (PP)

Ciro negou que o PP tenha alguma secretaria ao governador Wellington Dias. "Não fizemos nenhum pedido específico", disse o senador. Ele reafirmou que tudo vai ficar a critério do chefe do Executivo.

O senador, que é presidente nacional do PP, assim como os outros líderes partidários, como Themístocles Filho do PMDB e Regina Souza do PT, deixam pelo menos de forma aparente, a decisão para o governador.

Wellington já declarou que, neste domingo, deve se reunir com o deputado estadual Themístocles Filho, para tratar da participação do PMDB no governo, como na terça-feira a conversa é com Ciro Nogueira em Brasília. Dias deverá anunciar a sua nova equipe nos próximos dias, como falou durante a solenidade de inauguração da ampliação da ponte Wall Ferraz.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica