Wellington Dias renuncia oficialmente ao Governo do Piauí na Alepi

31/03/2022 14h48


Fonte meionorte.com

Imagem: Renato AndradeWerllington Dias.(Imagem:Renato Andrade)Werllington Dias.

O governador Wellington Dias renunciou ao Governo do Piauí, nesta quinta-feira , 31, na Assembleia Legislativa. Wellington agradeceu ao apoio recebido na Casa, aos membros da equipe e os servidores que ajudaram a contribuir com os bons resultados.

Foram quase 16 anos de mandato. "Agradeço os aos prefeitos e também a bancada federal e deputados pelos resultados obtidos por quase 20 anos", disse.

Wellington agradeceu as igrejas e quem orou pelo Piauí que saiu de um baixo IDH para alto IDH, saltando de 0,4 para 0,7. "O Piauí experimentou desenvolvimento na educação , saúde e renda".

O líder estadual ainda mostrou gratidão ao Congresso Nacional e a Assembleia Legislativa, as parcerias na área federal através do Exército e também ao PT, partidos aliados e da oposição. O governador agradeceu todo apoio ao Governo Federal sob o comando de Lula que ajudou o Piauí a crescer.

Wellington Dias falou à família de Regina Sousa e disse que o mandato é perverso, tira tempo de convivio familiar. "Mas deem todo o apoio a ela"? disse.

"Lutem por seus sonhos"

O governador disse que o projeto continua, o sonho permanece e é importante pedir que ninguém quebre seu sonhos.

Wellington lembrou do último compromisso na U. E. Joaquim Nonato, no Bela Vista e pediu aos estudantes para lutarem por seus sonhos.

Wellington disse que confia na competência de Regina Sousa. "Peço as bênçãos de Deus que traga orientação e também peço a está Casa, as empresas e ao povo que deem seu apoio para Piauí continuar neste caminho".

O governador se despede e crê que Deus vai continuar no comando e meta de todo governante será trabalhar muito.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: wellington, l?der, piau?