Wellington Dias inaugura quadra poliesportiva em São José do Peixe

15/03/2015 07h25


Fonte GP1

O governador Wellington Dias cumpriu agenda administrativa no município de São José do Peixe, na tarde deste sábado (14). Na oportunidade, o chefe do executivo fez o descerramento da placa inaugural da quadra poliesportiva Marcos Pereira de Sousa, O Marquim; deu por inaugurada a pavimentação poliédrica e fez a entrega de 50 títulos de terra.

Para a professora Conceição de Maria Pereira, a quadra poliesportiva irá ajudar bastante o município não apenas em atividades esportivas. “Uma quadra coberta ajuda muito não só na prática esportiva, mas também se torna um local adequado para fazer eventos”, afirma.

Durante a solenidade, o governador reafirmou o interesse da sua gestão em fazer parcerias com os municípios. “Temos interesse em estreitar cada vez mais as parcerias com as prefeituras. Além das ações que trazemos hoje, queremos trazer um polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB)”, disse.

Imagem: FlorianoNewsWellington Dias inaugura quadra poliesportiva em São José do Peixe.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com Martinha de Sousa, dona de casa, o calçamento das ruas Marechal Deodoro e Travessa Bendito Mendes era um sonho da comunidade. “Agora está uma maravilha, há muito tempo estávamos esperando”, comemora.

Para o prefeito de São José do Peixe, Valdemar dos Santos, a presença do governador é uma honra e mostra o comprometimento com a região. "O governador Wellington Dias sempre foi a melhor opção para nós. E essa quadra servirá para abrigar todas as formas de atividades e até momentos solenes, O nosso objetivo é construir uma cidade cada vez melhor", conta.

Wellington autorizou a Fundação Estadual de Esportes (Fundespi) a construir um estádio para a comunidade de São José do Peixe. Participaram da solenidade representantes do DER, Setrans, Emgerpi, ADH, Fundespi, Sasc, dentre outros.

Imagem: FlorianoNewsWellington Dias inaugura quadra poliesportiva em São José do Peixe.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook