Themístocles se reúne com presidente do Senado e reforça pedido de parcerias pelo Piauí

15/04/2015 14h03


Fonte Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), foi a Brasília para encontro com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB). Ele fez uma visita de cortesia e aproveitou a oportunidade apresentar proposta de convênio a ser realizado entre a TV Assembleia e a TV Senado.

“Falamos sobre assuntos gerais do nosso país, assuntos do dia a dia. Reforcei o convite para que o presidente do Senado retorne ao Piauí para uma visita”,
afirmou o presidente da Alepi.

O deputado Themístocles Filho tratou sobre o convênio como uma forma de melhorar ainda mais a comunicação e poder transmitir as informações do Piauí. “Continuo dizendo: quero aproximar cada vez mais a população do parlamento e por isso farei o possível para que tenhamos mais conteúdo e mais transmissão”, pontuou o deputado Themístocles Filho.

Imagem: AlepiThemístocles se reúne com presidente do Senado e reforça pedido de parcerias pelo Piauí.(Imagem:Alepi)

Themístocles já esteve em Brasília em diversas reuniões para tratar de assuntos de interesse do Piauí, dentre eles: a celeridade para implantação de uma unidade do Instituto Federal de Educação em Esperantina e de um campi da Universidade Federal do Piauí em Esperantina e Oeiras. Com o presidente do Senado ele já buscou apoio para conseguir dar andamento a projetos de interesse do Piauí em vários ministérios.

Além do presidente da Alepi e do Senado Federal, participaram da reunião: o líder da bancada federal do Piauí, senador Elmano Férrer (PTB), Valdílio Falcão e Guilherme Melo.