Themístocles Filho garante que eleição não prejudicará trabalhos

03/02/2020 14h51


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Roberta Aline/Cidadeverde.comClique para ampliarDeputado Themístocles Filho ( MDB)(Imagem:Roberta Aline/Cidadeverde.com)

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho ( MDB), conduziu a solenidade abertura do Ano Legislativo. Os deputados fizeram a tradicional foto em frente ao prédio da Casa e passaram a tropa em revista.

O trânsito na avenida Marechal Castelo Branco foi parcialmente interditado para a solenidade.

Para Themísrocles, os trabalhos da Casa não serão prejudicados devido o ano ser de eleição. Porém, ele reconhece que após agosto os deputados devem comparecer mais ao interior.

Em 2020, o governo deve encaminhar para a Assembleia projeto como o que busca melhorar a gestão.

"Vai ser um ano normal. Nenhum projeto tranca a pauta da Assembleia, principalmente, os projetos que são de interesse do Piauí . Todo projeto é importante, mas tem alguns que chamam mais atenção. Assembleia trata todos com igualdade",
disse.

Themístocles diz que todos os projetos de importância serão votados.

"O problema em sessão só é do mês de agosto em diante. Diminui o número de parlamentares. Ninguém pode negar. Se houver projetos de relevância para o Piauí, os deputados estarão presente", afirmou.

Segundo o presidente, até março as comissões técnicas serão formadas.

"Em março. Sempre na Casa procuramos o entendimento. As comissões serão formadas em março. Vamos buscar o entedimento",
destacou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook