Themistocles diz ter duas vagas para o PP na Mesa Diretora

29/01/2019 09h34


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDeputado Themístocles Filho (MDB)(Imagem:CidadeVerde.com)Deputado Themístocles Filho (MDB)

O deputado Themístocles Filho, candidato à reeleição à presidência da Assembleia, se reuniu na manhã de hoje com os deputados Progressistas Wilson Brandão e Firmino Paulo. Depois de receber o apoio forma dos dois deputados, Themistocles afirma buscar o consenso com o deputado Hélio Isaías. Ele ofereceu duas vagas na Mesa Diretora para o Progressistas.

O partido do senador Ciro Nogueira, discute assumir a vaga de vice na chapa de Themístocles, mas o deputado do MDB descarta essa possibilidade e diz haver reservado dois outros cargos para o Progressistas.

"Eu acredito que dois cargos tenham mais peso que um, pelo menos na minha matemática, até que alguém me prove o contrário, temos dois cargos reservados para o Progressistas em nome do consenso, porque nós acreditamos que é possível, a conversa está bem adiantada. Ficamos felizes com o apoio recebido do Wilson Brandão e do Firmino Paulo",
afirmou.

Themístocles afirma que desde o início das conversas sobre a mesa diretora reservou espaço para o PP e o PT.

"O PT já tem reservada a 1ª secretaria, desde o início conversamos com a deputada Flora Izabel, o partido pode indicar ela ou outro nome e isso cabe ao partido. No caso do Progressistas é a mesma coisa,eles que vão decidir"
, afirma o presidente da Alepi, sem dizer quais seriam esses cargos.

Ele destaca que a 1ª vice-presidência já tem nome. "A vice-presidência é do Dr. Hélio. Cada cidadão da Mesa só tem direito a um voto. O deputado Themístocles Filho só tem direito a um voto. Cada deputado ou primeiro, segundo ou quarto, só tem direito a um voto na Mesa", disse.

E finaliza: "Eu acredito em Deus e no consenso", disse.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook