Themístocles comemora BR-222 e evita falar em vaga de vice para 2018

22/06/2017 09h21


Fonte Cidade Verde

Imagem: Roberta AlineThemístocles Filho(Imagem:Roberta Aline)Themístocles Filho

Quase unanimidade no PMDB para ser o vice do governador Wellington Dias em 2018, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Themístocles Filho, está feliz mesmo é com o apoio que vem recebendo de outras siglas. No entanto, segundo o peemedebista, só o tempo dirá se ele vai mesmo compor a chapa majoritária do governador.

“Eu tenho o apoio do PMDB, agora fico mais feliz é quando outros partidos lembram o meu nome”,
disse durante entrevista ao Jornal do Piauí.

Segundo Themístocles, as disputas pela vaga de vice são normais e só no ano que vem é que tudo será definido.

“Eu fico feliz quando os deputados do PMDB dizem que meu nome está à disposição. 2018 é quem vai dizer. As coisas não acontecem do dia para a noite. As disputas são normais e vai tudo no tempo certo”
, afirmou.

BR-222

O parlamentar falou ainda sobre a ordem de serviço para a conclusão da BR-222 no Estado. A solenidade vai acontecer nesta quinta-feira (22) na cidade de Batalha. “Há mais de 20 anos nós estamos nessa luta. O governo colocou o Exército brasileiro para executar. Isso é importante e evita muita burocracia. Eu estou falando aqui devidamente autorizado pelo comandante do BEC, coronel Alexandre. Vamos sair da casa do governador às 7h de carro para esta solenidade. Esta obra vai gerar emprego e renda. São 1802 km e só está precisando terminar os 139 do Piauí”, explica.

A obra prevê a construção de duas pontes, uma sobre o Rio Longá em Esperantina e outra sobre o Rio Parnaíba em Matias Olímpio.

Tópicos: governador, pmdb, feliz