Tempo real: PDT quer filiar quatro vereadores em Teresina

03/11/2018 09h13


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarVereador Evandro Hidd, presidente do PDT na capital.(Imagem:CidadeVerde.com)Vereador Evandro Hidd, presidente do PDT na capital.

O presidente do PDT na capital, vereador Evandro Hidd, já está em campo na missão de fortalecer a sigla para a disputa eleitoral de 2020, que não terá coligação entre partidos na eleição parlamentar.

Evandro Hidd mira vereadores de legendas que não atingiram a cláusula de desempenho no pleito deste ano. Há conversas adiantadas e convites formalizados aos vereadores Gustavo Carvalho e Fábio Dourado, ambos do Patriota, Enzo Samuel (PCdoB) e Pedro Fernandes (PRP).

Na lista de vantagens oferecidas por Evandro Hidd, a presença do PDT nas bases aliadas ao prefeito Firmino Filho e ao governador Wellington Dias, ou seja, o partido está na prefeitura de Teresina e no governo do Estado. Se conseguir executar a operação política, Evandro Hidd deixará o PDT teresinense turbinado para 2020. Até mesmo para sonhar em composição majoritária.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vereador, evandro, hidd