Solenidade no Cine Teatro da Assembleia marca filiação de Dr. Pessoa

22/08/2019 14h56


Fonte Alepi

Imagem: AlepiSolenidade no Cine Teatro da Assembleia marca filiação de Dr. Pessoa.(Imagem:Alepi)

Foi realizada nesta quinta-feira (22), no Cine Teatro Assembleia a filiação do ex-deputado estadual Dr. Pessoa ao MDB. Participaram do evento vários parlamentares estaduais e federais, lideraças de Teresina e de vários municípios. O senador Marcelo Castro, presidente regional do MDB, deu as boas vindas ao médico Pessoa Leal e abonou a ficha de filiação do ex-deputado.

O presidente da Assembleia Legislativa e do Diretório Municipal do MDB, deputado Themístocles Filho, convidou para a mesa de honra, dentre outros, o senador Marcelo Castro, o deputado federal Marcos Aurélio (MDB), o ex-governador Wilson Martins, presidente regional do PSB; o ex-deputado estadual Robert Rios (PSB), e o presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar.

Também participaram da mesa de honra os deputados estaduais Warton Lacerda (PT), João Mádison (MDB), Severo Eulálio (MDB), Henrique Pires (MDB), Pablo Santos (MDB) e Zé Santana (MDB), os vereadores Zé Nito (MDB), Luiz Lobão (MDB) e Joaquim do Arroz (sem partido), e os ex-deputados Antônio Felix e Warton Santos, e a pré-candidata a prefeita de Esperantina, Ivanária Sampaio, mulher do presidente Themístocles Filho, e ex-candidata a vice-governadora do Piauí, Vanessa Tapety.

Ao saudar o novo emedebista, o presidente Themístocles Filho disse que estava feliz com a filiação do Dr. Pessoa e anunciou que o ex-deputado será candidato a prefeito de Teresina, tendo Robert Rios como companheiro de chapa. “Dr. Pessoa é um cidadão simples, do bem, que gosta de cuidar de gente”, declarou Themistocles, informando que em março o vereador Jeová Alencar se filiará ao MDB.

O deputado Marcos Aurélio disse que o Dr. Pessoa é um grande homem que ajuda as pessoas e o senador Marcelo Castro afirmou que a filiação do Dr. Pessoa fortalece e engrandece o MDB. Em seu discurso, o Dr. Pessoa manifestou a sua alegria e felicidade em retornar ao MDB e garantiu que, se for eleito prefeito, fará mais e melhor pelos teresinenses. As boas vindas ao Dr. Pessoa, também, foram apresentadas pelos vereadores Zé Nito, Jeová Alencar e Luiz Lobão, os deputados João Madison, Pablo Santos e Zé Santana. Também, discursaram na solenidade, o ex-governador Wilson Martins e os ex-deputados Robert Rios e Antônio Félix.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews