Silas Freire lança candidatura em Floriano e recebe multidão de pessoas

20/08/2022 11h19


Fonte Ascom

 Imagem: Divulgação
Silas Freire lança candidatura em Floriano e recebe multidão de pessoas (Imagem:Divulgação)Silas Freire lança candidatura em Floriano e recebe multidão de pessoas 
Na noite dessa sexta-feira (19), o candidato a deputado federal, Silas Freire(Solidariedade) realizou o lançamento da sua candidatura em Floriano, no Sul do Piauí. O evento contou com a participação de uma multidão de pessoas que estiveram presentes para prestigiar o momento.

No evento, o candidato a deputado federal falou seus principais projetos para o município de Floriano. Inclusive, para a área da saúde. Silas pretende destinar emendas para financiar uma policlínica pública.

“Nós precisamos colocar para funcionar de verdade uma policlínica pública para o povo conseguir se consultar de verdade e de graça, financiado pelo o sistema único de saúde (SUS), bancado pelas emendas parlamentares, para que você não precise sair de Floriano, para ir se consultar em Teresina”, explicou Silas.

Imagem: DivulgaçãoSilas Freire lança candidatura em Floriano e recebe multidão de pessoas(Imagem:Divulgação)Silas Freire lança candidatura em Floriano e recebe multidão de pessoas

Silas ainda falou sobre o incentivo a juventude, seja através do esporte, como também com projetos voltados para o empreendedorismo. O candidato foi abraçado pelo povo florianense. No momento, Silas Freire, destacou a importância de escolher um bom presidente e um bom governador para o desenvolvimento. O candidato a deputado federal reafirmou seu compromisso com o time do povo dando apoio ao candidato à governo, Rafael Fonteles, e o candidato à presidência, Luis Inácio Lula da Silva.

“Temos que votar no time completo, no time de Lula para termos oportunidade de chegarmos à Câmara Federal e reconstruir esse país. Mas também oportunizar a vitória do governador do estado que é importante para o Piauí. Em um cenário que presidente Lula fique no comando do país. Caso ganhe um governador que não seja aliado com ele, o estado não colherá os frutos merecidos. Então votemos no time completo. Inclusive no senado federal, para Wellington Dias ajudar a reconstruir esse país ao lado de Lula”, completou o candidato.

Imagem: DivulgaçãoSilas Freire lança candidatura em Floriano e recebe multidão de pessoas (Imagem:Divulgação)
Silas Freire lança candidatura em Floriano e recebe multidão de pessoas 

Tópicos: floriano, candidato, silas