Senador Ciro Nogueira se reúne hoje com presidente Jair Bolsonaro

04/04/2019 11h12


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Roberta AlineClique para ampliarSenador Ciro Nogueira (Progressistas)(Imagem:Roberta Aline)Senador Ciro Nogueira (Progressistas)

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, se reúne nesta quinta-feira (04) com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). O encontro ocorrerá em Brasília.

De acordo com o senador piauiense, a pauta do encontro será a reforma da Previdência."O presidente nos procurou para tratar sobre a reforma da Previdência. Ele busca o apoio dos partidos para votar a reforma", declarou.

Ciro afirma que o Progressistas liderou movimento por alterações no texto da reforma. Segundo o senador, as classes mais desfavorecidas não podem ser prejudicadas.

"O Progressistas teve um papel fundamental no movimento que defende o interesse dos trabalhadores rurais. Ainda é preciso discutir alguns pontos para que os menos favorecidos não possam ser os mais prejudicados", destacou.

A audiência também é vista como um processo de aproximação política entre Ciro e Bolsonaro. Na época em que era deputado, Bolsonaro era filiado ao Progressistas e não teve o apoio de Ciro para ser candidato a presidente.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: senador, reforma, bolsonaro