Sem Bolsonaro, PP convida Mourão a se filiar ao partido

17/11/2021 15h55


Fonte 180graus.com

 Imagem: Reprodução
Clique para ampliarSem Bolsonaro, PP convida Mourão a se filiar ao partido(Imagem:Reprodução)Sem Bolsonaro, PP convida Mourão a se filiar ao partido

Sem conseguir atrair o presidente Jair Bolsonaro, o Progressistas convidou o vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), para se filiar ao partido. As informações são do Metrópoles.

O convite foi feito ao general pelo ministro da Casa Civil e senador licenciado, Ciro Nogueira (PI), que comanda a legenda em nível nacional.

À coluna Mourão confirmou o convite feito por Ciro Nogueira, mas disse que ainda não tomou uma decisão. “Está em estudo”, assinalou o vice-presidente.

Uma eventual filiação do general ao Progressistas o manterá como opção de candidato a vice-presidente de Jair Bolsonaro novamente nas eleições de 2022.

Isso porque, como a coluna vem mostrando, no pacto com o Centrão para se filiar ao PL, Bolsonaro acordou que seu candidato a vice no próximo ano será alguém filiado ao PP.

Se não repetir em 2022 a chapa de 2018 com o presidente, Mourão pretende disputar o Senado pelo Rio Grande do Sul ou o governo do Rio de Janeiro.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews