Samuel Silveira deixa secretária e retorna à Câmara de Vereadores

31/05/2020 08h59


Fonte Cidade Verde

Imagem: ReproduçãoVereador Samuel Silveira(Imagem:Reprodução)Vereador Samuel Silveira
 O vereador Samuel Silveira deixou o comando da secretaria de Assistência Social da capital. A decisão foi tomada próximo ao prazo de quatro meses, estabelecido pela legislação eleitoral, para que ocupantes de cargos no Executivo, interessados em concorrer ao cargo de prefeito, se desincompatibilizem do serviço público.

Porém, no nino tucano, a possibilidade de Samuel ser o candidato a prefeito pelo grupo do prefeito Firmino Filho, é vista como muito remota. O secretário desistiu de deixar o cargo no prazo de seis meses exigidos pela legislação, para quem for concorrer ao cargo de vereador.

Porém, se ocorrer mudança na data das eleições os prazos serão alterados. Com isso, alguns aliados afirmam que Samuel esperar poder concorrer à reeleição.

‘Estive secretário da Assistência Social e também da Guarda Municipal de Teresina e estou vereador da nossa cidade. Ha dois meses comuniquei mina decisão de permanecer no cargo de secretário para construir uma rotina de cuidado e proteção por meio da Guarda Municipal garantir o isolamento social. Ao longo desses dois meses consolidamos as ações publicas necessárias’ afirmou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vereador, cargo, samuel