Requerimentos solicitam melhorias em estradas

06/05/2017 08h30


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputada Liziê Coelho (PTB)(Imagem:Alepi)Deputada Liziê Coelho (PTB)

Foi lido e aprovado na sessão de quinta-feira, 04, dois requerimentos da deputada Liziê Coelho (PTB), sendo que solicita ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para que sejam tomadas as devidas providências, no sentido de que seja pavimentado o trecho da estrada que liga os municípios de Pio IX a Fronteiras.

“A estrada que liga os municípios de Pio IX a Fronteiras tem uma extensão de aproximadamente trinta e cinco (35) quilômetros e é de suma importância para o desenvolvimento da região”,
reiterou a deputada Liziê Coelho.

Em outro documento a parlamentar solicita , também ao diretor geral do DER, para que seja restaurado o trecho entre o município de Pio IX e as BR-020. De acordo com a deputada, a estrada tem uma extensão de aproximadamente 39 quilômetros e sim encontra completamente esburacada.

Dr. Pessoa- o parlamentar encaminhou requerimento ao governador do Estado, Wellington Dias, solicitando a perfuração a perfuração de um poço tubular no Povoado Olho Dágua de Dentro, localizado na zona rural do município de Barro Duro.

“A comunidade do Povoado Olho Dágua sofre com a intensa falta de água. Por isso a urgência na perfuração de um poço tubular para aquela comunidade”
, reforçou o deputado Dr. Pessoa (PSD).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estrada, povoado, deputada