Requerimentos beneficiam educação de Floriano e Nazaré do PI

08/04/2015 14h00


Fonte Alepi

Foram aprovados  Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (08), três requerimentos do deputado Joel Rodrigues (PTB) voltados para a área educacional e que beneficiará a população dos municípios de Floriano e Nazaré do Piauí.

Em Floriano, o parlamentar solicitou à Secretaria de Educação que seja construída uma quadra poliesportiva na Unidade Escolar Osvaldo da Costa e Silva. Joel Rodrigues afirmou que “as quadras poliesportivas são de grande importância para o desenvolvimento da prática esportiva, de forma saudável e por todos os alunos”.

Imagem: ASCOMDeputado Joel Rodrigues (PTB)(Imagem:ASCOM)Deputado Joel Rodrigues (PTB)

Atendendo a solicitação da comunidade estudantil de Floriano, o deputado solicita ao Departamento nacional de Infraestrutura de Transporte no estado do Piauí (DNIT) a construção de uma ciclovia na BR 343, na rotatória das avenidas Senador Dirceu Arcoverde e Santos Dumont, que dá acesso à Universidade Estadual do Piauí, Universidade Federal do Piauí e Instituto Federal do Piauí e aos conjuntos residenciais Filadelfo Freire de castro e residencial José Pereira da Silva.

Para o município de Nazaré do Piauí, Joel Rodrigues solicitou à Secretaria de Educação a reforma e ampliação da Unidade escolar João Leal que atende a comunidade da zona urbana e rural do município. “Investir na educação é acreditar na mudança e em um futuro melhor”, justificou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook