Regina Sousa afirma que mídia trabalha contra o Governo Dilma

09/02/2015 13h49


Fonte GP1

A senadora Regina Sousa (PT) afirmou nesta segunda-feira (09), em entrevista ao GP1, que permanece na presidência do diretório estadual do partido até o segundo semestre de 2015. De acordo com Regina, o mandato de senadora não a impede de presidir o partido no Piauí e que vai esperar a decisão do diretório.

Regina Sousa também comentou a pesquisa do Datafolha divulgada no último sábado (07), em que o governo da presidente Dilma Rousseff aparece com a maior rejeição desde 2011, com 44% dos brasileiros considerando a gestão ruim ou péssima.

“Alguns setores da mídia trabalham para que isso ocorra, querem denegrir a imagem do Governo [Dilma] e do PT. Por exemplo, na operação My Way, na semana passada, foram expedidos 62 mandados de prisão, mas só o do Vaccari (João Vaccari Neto, tesoureiro do PT) foi noticiado”, afirmou a senadora.

Imagem: Alessandro DantasRegina Sousa (PT)(Imagem:Alessandro Dantas)Regina Sousa (PT)

Sobre os trabalhos no Senado Federal, Regina Sousa afirmou que na primeira semana as discussões foram voltadas para a eleição para a presidência da Casa e nessa semana estão voltadas para as comissões técnicas, das quais ela afirma querer participar da Comissão de Direitos Humanos.

“Sempre estive envolvida com questões referentes aos direitos humanos e, por isso, pretendo fazer parte da comissão. Ocupar a presidência é muito difícil para senadores novatos, mas eu pelo menos ser membra da comissão”,
afirmou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica