Rafael Fonteles e Wellington Dias recebem adesões em Pio IX

15/08/2022 10h17


Fonte GP1

Imagem: DivulgaçãoRafael Fonteles e Wellington Dias recebem adesões em Pio IX.(Imagem:Divulgação)

Os candidatos a governador, Rafael Fonteles (PT), e a senador, Wellington Dias (PT), realizaram no último sábado (13) encontro na cidade de Pio IX. O ato que ocorreu no Clube dos Professores do município, também marcou várias declarações de apoio de novas lideranças.

Formalizaram apoio ao grupo governista, vereador Gabriel Noronha (MDB), que foi eleito com a maior quantidade de votos da cidade. Além do subsecretário de Justiça, Fanuel Adauto, que deixou o PSD para se filiar ao Partido dos Trabalhadores.

Em Pio IX, apesar do prefeito ser oposição, Rafael Fonteles e Wellington Dias contam com apoio de várias lideranças políticas: a ex-prefeita Regina Coeli, bem como dos vereadores Gabriel Noronha, Domitia Lopes, Hiperedes Antão, Guto Costa, José Miguel e Chico Luís.

“Essa é a eleição mais importante da história do Brasil e Pio IX novamente estará ao lado de quem bota comida no prato dos cidadãos e respeita o seu povo”,
disse Fonteles.

Wellington Dias ressaltou a oportunidade de administrar o Estado no mesmo período em que Lula era presidente do País. “Tive a sorte de ser eleito junto com Lula e assim pudemos trabalhar muito pelo desenvolvimento do nosso estado. Rafael tem essa chance agora de dar continuidade ao que começamos. Rafael e Lula são a esperança para o Piauí e Brasil”, declarou Dias.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: wellington, rafael, apoio