Rafael Fonteles e Wellington Dias lançam pré-candidaturas em Floriano

25/04/2022 10h52


Fonte Portal Cidade Luz

Imagem: Divulgação/AscomRafael e Wellington com a militância em evento em Floriano.(Imagem:Divulgação/Ascom)Rafael e Wellington com a militância em evento em Floriano.

O ex-governador Wellington Dias e o ex-secretário Rafael Fonteles (ambos PT), pré-candidatos a senador e a governador, respectivamente, reuniram uma multidão em Floriano, no último sábado (23), terra do principal adversário, ex-prefeito Joel Rodrigues (Progressistas).

Segundo repassou a assessoria de imprensa, o evento marcou o início de uma série de encontros nas principais cidades do Piauí para lançamento da pré-candidatura de Rafael Fonteles a governador. Foram recebidos por militantes e lideranças, na companhia de outros políticos, como o pré-candidato a vice, Themístocles Filho (MDB).

“O time do povo é um time grande em Floriano, que se une no mesmo propósito de reconstruir o Brasil e o Piauí. O saber fazer vem do contato com o povo, por isso percorremos os bairros dos municípios aonde estamos indo, conversando com as pessoas. Isso é o que nos torna sensíveis e o conhecimento das necessidades do povo ajuda a tornar concreto o que desejamos para nossa população”, afirmou Rafael Fonteles.

Wellington Dias recebeu uma cesta com frutas e verduras produzidos por produtoras do Assentamento Riacho do Mato da Agricultura Familiar da zona rural de Jerumenha e aproveitou para agradecer o presente.

“Esse time acredita nos agricultores, porque eles impulsionam a economia e são responsáveis pelo que vai para nossa mesa. Hoje, viemos conversar com as pessoas sobre um projeto de desenvolvimento para estruturar o Piauí e a garantia de que se tenha qualidade de vida”,
destacou o pré-candidato ao Senado.


Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews