Rafael Fonteles e Wellington Dias discutem plano de governo em município do Piauí

28/07/2022 09h47


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoRafael Fonteles e Wellington Dias discutem plano de governo em município do Piauí.(Imagem:Divulgação)

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, foram recebidos nesta quarta-feira (27/07) pela população de Buriti dos Lopes, no encontro do Time do Povo. Após as convenções no sábado (23), os pré-candidatos retomaram as viagens pelo Piauí - nesta última semana de julho, estão no litoral participando de encontro e outras atividades para discutir o plano do governo.

Rafael destacou os pontos que serão trabalhados no território Planície Litorânea, que engloba Buriti dos Lopes.

“Temos a convicção da importância da Planície Litorânea para o desenvolvimento do Piauí e decidimos traçar metas separadas. Para cá também traçamos planos ousados, mas sempre realistas e possíveis. São 15 pontos que serão trabalhados para a criação de novos empregos e oportunidades, para a infraestrutura da região e, por consequência, para a melhoria de qualidade de vida da população”, disse.

Wellington Dias Falou que Rafael e Lula representam esperança por mais desenvolvimento.

“As pessoas estão sofrendo com esse governo e esse time pode melhorar a vida do povo do Piauí e do Brasil. Rafael Fonteles é um jovem preparado, que conhece de fato todo o estado, juntamente com Luiz Inácio Lula da Silva, poderão dar continuidade ao desenvolvimento que já vem acontecendo no Piauí”, disse.