PT reúne deputados e prefeitos para definir estratégia eleitoral

14/06/2018 14h33


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarDeputado Francisco Limma, líder do Governo na Assembleia.(Imagem:CidadeVerde.com)Deputado Francisco Limma
O Partido dos Trabalhadores irá reunir deputados e prefeitos para discutir as estratégias da legenda. O encontro irá ocorrer dia 22 e tem como objetivo definir a posição da legenda que vai ser colocada em votação no encontro estadual, que irá ocorrer nos dias 21 e 22 de julho.

Os prefeitos do PT estão divididos em assunto como a escolha do vice na chapa do governador Wellington Dias ( PT). Pelo menos 12 gestores municipais petistas estiveram no almoço que prefeitos do Progressistas fizeram em apoio à vice-governadora Margarete Coelho.


O líder do Governo na Assembleia, Francisco Limma, defendeu a importância do encontro. Segundo ele, o partido precisa está alinhado.

"Sempre defendi que a escolha do vice é algo que cabe ao governador. O encontro será um momento para discutir estratégias internas. Os Prefeitos querem ser ouvidos"
, destacou.

No evento, o PT também irá discutir a composição da chapa proporcional. O partido quer seguir com chapa pura. As demais legendas da base governista desejam o chapão. A direção do PT quer a garantia de união de todas as lideranças da sigla na defesa da chapa pura.


Tópicos: partido, chapa, encontro