PT e MDB oficializam chapa com Fábio Novo e Paulo Márcio para Prefeitura de Teresina

26/01/2024 09h42


Fonte ClubeNews

Imagem: Reprodução/InstagramPaulo Márcio e Fábio Novo(Imagem:Reprodução/Instagram)Paulo Márcio e Fábio Novo

O médico Paulo Márcio (MDB) foi oficializado pré-candidato a vice-prefeito de Teresina na chapa encabeçada pelo deputado estadual Fábio Novo (PT).

O evento aconteceu, na noite de quinta-feira (25), no Centro de Convenções, e marcou a concretização da chapa petista que concorrerá à Prefeitura Municipal em 2024.

O ato político teve a participação do governador Rafael Fonteles (PT-PI) e do senador da República, Marcelo Castro (MDB).

Também estiveram presentes os deputados estaduais da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) que compõem a base governista, como Felipe Sampaio (MDB) e o presidente da Casa, Franzé Silva (PT).

Em publicação nas redes sociais, Fábio Novo destacou a nova composição política, costurada entre lideranças petistas e emedebistas. O próximo passo será o consenso da chapa dentro da federação, composta por PT, PCdoB e PV.

“Hoje vivenciamos uma noite memorável no evento “Teresina e o MDB se entendem”, onde apresentamos o Dr. Paulo Márcio como nosso pré-candidato a vice-prefeito. Sua trajetória como médico enriquece nossa caminhada, fortalecendo nosso propósito”, elogiou Novo.
Imagem: Reprodução/InstagramMilitantes do MDB no Centro de Convenções.(Imagem:Reprodução/Instagram)Militantes do MDB no Centro de Convenções.

O encontro também foi uma prévia aos pré-candidatos do MDB à Câmara Municipal de Teresina. A ex-deputada estadual, Lucy Soares (Progressistas), que tem acordo para se filiar ao MDB, também esteve presente.

Nas redes sociais, o senador Marcelo Castro reiterou a aliança política entre os dois partidos.

“Foi uma noite grandiosa para apresentar, oficialmente, o nome do Paulo Márcio como o nosso pré-candidato a vice-prefeito de Teresina. Um médico exemplar e um gestor mais do que qualificado. No Encontro de Filiados e Correligionários do MDB de Teresina, reforçamos o nome de Fábio Novo como pré-candidato à prefeitura da capital”, pontuou.
 

Tópicos: prefeito, candidato, chapa