PT do Piauí se reúne para discutir critério de Wellington e vaga de Regina Sousa

28/06/2018 09h58


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Francisco Limma (PT)(Imagem:Alepi)Deputado Francisco Limma (PT)

O diretório do Partido dos Trabalhadores no Piauí irá se reunir neste sábado (28). A pauta do encontro será a composição da chapa majoritária governista e a repercussão da decisão do Progressistas de sair da disputa, pela vaga de vice do governador Wellington Dias (PT).

De acordo com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, o governador Wellington Dias comunicou que o critério para a formação da chapa será uma vaga para cada partido.

Isso exclui a vice-governadora Margarete Coelho e, também, a senadora Regina Sousa (PT). O PT e os Progressistas já possuem uma vaga, cada um, na chapa majoritária.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Limma, afirma que o PT vai discutir o assunto. “Vamos ter um encontro neste sábado. O partido vai discutir várias questões e acredito que a participação da Regina na chapa também. Não sei se será a pauta principal”, declarou.

O presidente do PT no Piauí, deputado Assis Carvalho, afirma que o PT não desistiu de indicar Regina para a chapa. Ele afirma que o governador não notificou o partido sobre o critério de uma vaga para cada partido.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partido, chapa, vaga