Primeira-dama pula e vibra no anúncio da aprovação de Mendonça para o STF

05/12/2021 12h34


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Primeira-dama pula e vibra no anúncio da aprovação de Mendonça para o STF(Imagem:Reprodução)
Um vídeo que circula na internet mostra a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, comemorando a aprovação pelo Senado da indicação de André Mendonça para o Supremo Tribunal Federal (STF).

As imagens mostram Mendonça, familiares dele, Michele e mais um grupo de pessoas acompanhando, pela televisão, o anúncio do resultado da votação no plenário do Senado, na quarta (1°).

O vídeo mostra Michelle pulando e vibrando após o anúncio do resultado da votação no Senado, enquanto Mendonça abraça familiares.

A indicação de Mendonça foi aprovada por 47 votos a 32. Com isso, ele se torna o segundo indicado pelo presidente Jair Bolsonaro para o Supremo - o primeiro foi o ministro Nunes Marques, no ano passado.

Bolsonaro afirmou que, com a aprovação, cumpria promessa feita a apoiadores de indicar para o STF um ministro "terrivelmente evangélico". Mendonça é pastor da Igreja Presbiteriana Esperança, em Brasília.

O Supremo Tribunal Federal (STF) anunciou que a posse de André Mendonça como novo ministro do tribunal acontecerá no próximo dia 16.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ministro, senado, bolsonaro