Presidente parabeniza eleitos e pede que denuncias sejam por escrito

04/10/2016 15h10


Fonte Alepi

Imagem: AlepiClique para ampliarDeputado Themístocles Filho(Imagem:Alepi)Deputado Themístocles Filho

O deputado Themístocles Filho (PMDB) presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi) parabenizou, nesta manhãde terça-feira, 04, o atual prefeito de Parnaíba, eleito no domingo passado.

“Quando muita gente não acredita na sua vitória, o Mão Santa venceu as eleições. Também parabenizar o deputado Marden Menezes (PSDB) pela vitória do seu pai, em Piripiri, em uma eleição bem apertada, bem disputada. Aliás, todas as eleições têm cidades maiores e menores, mas todas as cidades são importantes. O cidadão vibra, quando vence, nas eleições e até quando perde, porque às vezes a pessoa perde e tem uma votação significativa de votos. E no Piauí, nós temos cerca de oitenta e cinco prefeitos, eleitos, com mais com cinco mil votos”, observou o parlamentar, lembrando ainda que em alguns municípios teve candidato que chegou a perder a eleição por doze votos ou até menos.

Ele também parabenizou a deputada Flora Izabel (PT) pela eleição do filho da parlamentar, pra vereador de Teresina. “Quero parabenizar a deputada Flora Izabel, pela eleição do seu filho, por sua força e seu trabalho. Ninguém imaginava que ele pudesse ter tantos votos. Parabenizo a você e a todos que trabalharam para eleger seu filho, porque ninguém, faz campanha sozinho”, enfatizou.Themístocles Filho também comentou sobre ligações telefônicas de candidatos, feitas à ele, sobre ocorrências durante as eleições em alguns municípios.

O presidente solicitou que as denúncias devam ser feitas por escrito, para que a Alepi tome as providência. “Qualquer parlamentar que tenha tido algum fato que jamais poderia acontecer, na véspera ou no dia da eleição, que faça por escrito, para que a gente possa tomar as devidas providências”, afirmou.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: votos, filho, parlamentar