Presidente da Alepi recebe vereadores de José de Freitas para tratar sobre segurança

27/08/2015 12h13


Fonte Alepi

Nesta quinta (27) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, recebeu a visita de vereadores de José de Freitas para audiência que tratou sobre a melhoria na segurança do município. Os membros do Poder Legislativo Municipal solicitam a implantação de um Batalhão da Polícia Militar para fortalecer o trabalho de combate a criminalidade que cresce ma região. O requerimento nº 011/2015, de 18 agosto de 2015, foi assinado por unanimidade pelos vereadores do município.

Eles afirmaram que já se encontra uma comissão de estudo designada pelo Governador do Estado, Wellington Dias, na criação da lei de organização básica da Política Militar do Estado do Piauí (LOB), a fim de dar progresso a segurança pública do município.

“José de Freitas está entre as 20 maiores cidades do Piauí. Temos que estudar tecnicamente a necessidade e onde é melhor trabalhar esta questão de segurança pública. José de Freitas é a cidade natal do secretário de segurança, Fábio Abreu, e ele inclusive já colocou emenda parlamentar tratando sobre tecnologia para amenizar estas situações da região”, afirmou o presidente da Alepi.

Na oportunidade eles enfatizaram que a cidade ultimamente vem sendo um refúgio dos bandidos que fogem dos presídios da capital e praticam ações, como: roubo, estupros, homicídios e tráfico de drogas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook