Presença de Antônio José Lira em caminhada de Dr. Pessoa chama atenção

23/08/2018 10h10


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarAntônio José Lira (PSL)(Imagem:CidadeVerde.com)Antônio José Lira (PSL)

O candidato a senador Antônio José Lira (PSL) participou na tarde da última quarta-feira (22) das primeira caminhada do candidato a governador Dr. Pessoa (SD) em Teresina.

A presença do ex-vereador chamou atenção porque ele faz parte da chapa encabeçada por outro candidato a governador, o empresário Fábio Sérvio do PSL.

Devido a participação no evento, o possível rompimento entre Antônio José Lira e Fábio Sérvio chegou a ser cogitado. Porém, o candidato a senador nega. Ele afirma que foi ao evento convidado pelo presidente da Câmara de Vereadores, Jeová Alencar (PSDB), que é coordenaodr de campanha de Dr. Pessoa apesar de ser tucano.

“O vereador Jeová Alencar já afirmou para todos que vota em mim. Ele me chamou para a caminhada. Eu fui a convite dele. O Dr. Pessoa é o candidato a governador do Jeová Alencar e também esteve presente. O evento foi da oposição. Lá estavam presentes vários nomes da oposição”, declarou.

Antônio José Lira afirma que Fábio Sérvio sabia da presença dele no evento. “Eu comuniquei ao meu candidato a governador, que é o Fábio Sérvio. Ele disse que eu deveria ir pela grandeza do evento e pelo convite do Jeová. Não há qualquer problema”, afirmou.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica