PP aceita abrir mão de cargos por reforma no governo,diz Ciro

26/10/2018 15h04


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: CidadeVerde.comClique para ampliarSenador Ciro Nogueira (Progressistas)(Imagem:CidadeVerde.com)Senador Ciro Nogueira (Progressistas)

Em entrevista, o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, afirma que o partido pode abrir mão de cargos para que o governador realize a redução de gastos propostas pelo partido. Ciro diz que na próxima semana, a legenda deve entregar ao governador Wellington Dias (PT) um documento com sugestão de corte.

Segundo ele, o documento está sendo elaborado por nomes como o professor Washington Bonfim (PP) e é o ex- governador Freitas Neto.

"Eu retorno hoje ao Piauí e vou receber o documento. Se já estiver pronto já entregamos no início da próxima semana. Primeiro tenho que saber se já está pronto, para discutir com a equipe que está fazendo para avaliarmos",
destacou.

Ciro afirma que o partido coloca os cargos que possui no governo à disposição de Wellington. "Os cargos do Progressistas Esta o à disposição para participar dessa redução também. Não ainda só reduzir os cargos dos outros. Tem que ser de modo geral. Não vejo como não acontecer isso. O governador vai fazer uma reforma com base na base que possui hoje e o que foi eleito em 2014. Tem que fazer parte desse processo em todos os cargos. Todos os partidos devem está à disposição para isso", disse.

Sobre a possibilidade do professor Washington Bonfim assumir um cargo no governo, Ciro diz que o assunto ainda não entrou na pauta de discussão.

"Não estamos discutindo isso. Não sabemos ainda nem o que vai caber ao partido. Não há essa discussão", declarou.


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: partido, cargos, ciro