Posição de Nerinho não afeta trabalhos na Assembleia , diz deputado

31/01/2019 14h50


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Letícia SantosClique para ampliarDeputado estadual Fernando Monteiro (PRTB)(Imagem:Letícia Santos)Deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB)

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) afirmou nesta quinta-feira (31), que o posicionamento contrário do deputado Nerinho (PTB) ao consenso pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em nada atrapalha os trabalhos na Casa. Segundo ele, o colega sempre foi claro em seus posicionamentos.

"Desde o primeiro momento, o deputado Nerinho foi muito claro. Ele já tinha dito que não apoiaria o presidente Themístocles por questões pessoais. Ele foi muito claro e por isso respeitamos. Não vai abalar em nada os trabalhos na Assembleia essa posição",
disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Segundo Fernando Monteiro, Nerinho teve um desentendimento com o Themístocles. "Mas isso não vai abalar em nada os trabalhos na Assembleia", garantiu.

O deputado do PTB, além de não aceitar o consenso, registrou uma chapa avulsa para a eleição desta sexta-feira.

"Foi passado uma régua e a preocupação agora com a Assembleia é cumprir sua obrigação. Agora precisamos formar as comissões o mais rápido possível e trabalhar na aprovação dos projetos", finalizou Fernando Monteiro.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica