Pela 1ª vez, Sílvio Mendes diz que pensa em ser candidato em 2020

28/12/2019 08h35


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Roberta Aline/Cidadeverde.comPela 1ª vez, Sílvio Mendes diz que pensa em ser candidato em 2020(Imagem:Roberta Aline/Cidadeverde.com)

O ex-prefeito Sílvio Mendes falou pela primeira vez sobre a declaração dada pelo ex-senador João Vicente Claudino sobre uma possível dobradinha dos dois em 2020.

O ex-senador disse que aceitaria ser vice em uma chapa encabeçada por Sílvio Mendes.

Sílvio diz que João Vicente fez com ele pense na possibilidade. Mas afirma que os dois não fizeram nenhum acordo até o momento.

"A cidade me deu a maior lição da minha vida que foi cuidar dela. Fizemos todo esforço pela dedicação de uma equipe que cuidou bem da cidade. Essa é a lembrança que ficou. Começa a ter esses movimentos, essas manifestações . Agora tem essa manifestação do João Vicente. Ele não falou comigo. Não combinou e sequer conversamos. Ele provocou a pensar nisso", diz.

Porém, Sílvio Mendes diz que falta acertar alguns detalhes com o prefeito. Ele diz que são detalhes que só trata com o prefeito.

"Conversamos sempre. Sou amigo do Firmino embora tenha algumas queixas dele. É bom que tenha. Não podemos concordar com tudo. Falo para ele que não vou atravessar nem usar outros caminhos preciso pensar em mim. Vou pensar no que é melhor. Tem que ouvir a minha família também", destacou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeito, mendes, pensar