Patriotas pode retirar do Progressistas maior bancada da Câmara

14/02/2019 14h02


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPatriotas pode retirar do Progressistas maior bancada da Câmara.(Imagem:Divulgação)

Os líderes do Patriota e do PRP irão se reunir nesta quinta-feira para tratar da fusão das duas legendas em Teresina. Com a união das duas bancadas, o Patriota passa a ter cinco vereadores e se concretiza como a maior bancada da Câmara de Teresina.

O presidente do Patriotas no Piauí, vereador Gustavo de Carvalho, afirma que as duas legendas já discutem a eleição de 2020.

"Estaremos reunidos com o presidente do PRP em Teresina. Para juntos analisarmos a força desses dois partidos e o que vão representar na eleição de 2020"
, disse.

A direção estadual fica com Laércio Borges que comanda o PRP do Piauí.

"Dialogamos com a nacional e a diretriz é que possamos chamar todos os membros. Nesse primeiro momento ficarei na presidência municipal e o Laércio Borges assuma a presidência estadual", afirmou.

Os deputados do PRP devem seguir a fusão entre as duas legendas.

"O PR passará a ser a maior bancada. O partido contará comigo, Fábio Dourado e os vereadores Joaquim do Arroz, Pedro Fernandes e Valdemir Virginio. A bancada para a ter cinco nomes", disse.

A liderança pode ser temporária. O vereador Fábio Dourado negocia a filiação ao PR.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook