Partidos aliados esperam encontro com o governador para definir cargos

22/10/2018 09h44


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: AlepiClique para ampliarPartidos aliados esperam encontro com o governador para definir cargos.(Imagem:Alepi)

Os partidos aliados da base do governador Wellington Dias (PT) aguardam uma definição do governador Wellington Dias (PT), sobre a composição da nova equipe administrativa do petista.

Wellington já avisou aos aliados que reuniões com as bancadas devem ocorrer apenas depois do segundo turno da disputa presidencial.

Alguns pontos como envolvimento dos partidos na campanha no Estado e o apoio a Fernando Haddad (PT), para a presidência, devem ser levados em consideração na hora da divisão dos cargos. A aposta é que as siglas consideradas mais leais tenham mais espaços no governo.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, afirma que o partido espera um encontro com o governador. Segundo ele, o partido vai pedir ainda a redução da máquina pública.

“O governador só vai conversar com os partidos depois do segundo turno. Isso é natural. Acabamos de sair de uma campanha. O importante é que esse grupo se mantenha unido”,
afirmou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook