Paes Landim tem encontro com Wellington: "Vai avaliar peso dos partidos"

03/07/2018 13h36


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Wilson FilhoClique para ampliarPaes Landim e Wellington Dias(Imagem:Wilson Filho)

O presidente do PTB no Piauí, deputado federal Paes Landim, se reuniu com o governador Wellington Dias (PT) nesta segunda-feira (03). Em entrevista ao CidadeVerde.com, o parlamentar revelou o critério que o petista disse que irá usar para fechar a chapa majoritária.

Segundo Paes Landim, Wellington revelou que irá levar em conta o peso de cada partido. “O governador vai levar em conta a relação de força de partidos. Vai avaliar os que têm mais peso e outros meno peso. Ele disse que vai levar em conta a avaliação final das duas vagas restantes da chapa majoritária. Vai levar em conta para decidir as duas vagas restantes na chapa majoritária, que são a vice e a segunda vaga de senador”, disse.

O PTB se mantém na disputa pela vaga de vice. “Seguimos pleiteando a vaga de vice. O partido quer participar da chapa majoritária. Participou desde 2006 com João Vicente, candidato a senador. É tradição o PTB participar da chapa majoritária de Wellington Dias (PT)”, declarou.

O nome do partido para ocupar a vaga de vice é da deputada Jannaína Marques. “O governador não apresentou data. Eu acredito que até o dia 24 de julho ele poderá ter uma resposta.O governador não garantiu nada. O nome do PTB continua sendo a deputada Jannaína Marques. É o nome com mais evidência no partido”, afirmou.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: partido, chapa, vaga