Osmar Junior diz que não acertou cargo no governo do Estado

19/02/2019 10h40


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: Letícia SantosClique para ampliarPresidente do PCdoB, Osmar Junior(Imagem:Letícia Santos)Presidente do PCdoB, Osmar Junior

O presidente do PCdoB, Osmar Junior, garantiu nesta segunda-feira (18) que não acertou cargo algum no governo do Estado. O ex-deputado é dado como certo na Secretaria de Governo. "Não ocupo cargo e não há definição sobre ocupação de cargo no primeiro escalão", disse em entrevista à TV Cidade Verde.

Osmar Junior disse que nada foi tratado ainda e que o fechamento da equipe só se dará após a aprovação da reforma administrativa na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

"Sou membro da coligação, fui coordenador da campanha, sou presidente do PCdoB e o governador pediu que eu participasse desse esforço e estou participando"
, garante.

Sobre a reforma, Osmar afirma que o debate vai ocorrer na Alepi. "O debate vai ocorrer. O papel do governo será de ouvir a opinião dos deputados e da sociedade", finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: governo, cargo, osmar