Oscar Procópio é exonerado da Superintendência do Incra no Piauí

25/02/2016 13h50


Fonte Cidadeverde.com

Oscar Siqueira Procópio foi exonerado da Superintendência do Incra no Piauí. A confirmação sairá no Diário Oficial da próxima segunda-feira(29), no entanto, com a paralisação realizada nesta quinta(25), ele já se despediu dos servidores.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarOscar Siqueira Procópio(Imagem:Divulgação)

A exoneração faz parte de um ajuste dentro do grupo político da deputada federal Rejane Dias, que detém a indicação do cargo. A própria Rejane será responsável pela próximo superintendente.

Professor da escola técnica de Floriano, Oscar Procópio passou sete meses no cargo. A notícia correu como rastilho de pólvora entre os servidores que estão paralisados

É o segundo superintendente que só duram sete meses na função. Marcelo Mascarenhas, seu antecessor, também ficou sete meses no cargo por ser indicação do Assis Carvalho e migrou para Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

Procópio foi à segunda opção de Rejane, já que a primeira, José Barros, foi vetado pelo governo federal e hoje uma superintendência na Secretaria de Educação.

O Incra, como em todo país, passa por um corte de 30% nas despesas e para as atividades que o Instituto realiza em todo país.

Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: cargo, incra, oscar