"O Themístocles só desiste se ele morrer", diz João Mádison sobre disputa pela presidência da Alepi

28/01/2015 13h57


Fonte GP1

A disputa pela presidência da Assembleia Legislativa do Piauí está acirrada. De um lado tem o deputado Fábio Novo (PT), com o apoio do governador Wellington Dias (PT), e do outro o deputado Themístocles Filho (PMDB).

O deputado João Mádison (PMDB) afirmou que as especulações de que Themístocles Filho desistiria de sua candidatura seria um absurdo.

“Tem um pessoal de um meio de comunicação dizendo que o Themístocles vai desistir da sua candidatura. É um absurdo! Isso é coisa partindo do Palácio de Karnak. Isso nós não vamos aceitar. Vamos ter uma disputa democrática no domingo. O Themístocles só desiste se ele morrer e ele não vai morrer. Ele está bem. Fez todos os exames e está preparado. Estamos tranquilos e vamos para a eleição democraticamente. Nós vamos como azarão, mas vamos fazer democraticamente a festa. Themístocles é nosso candidato e estamos trabalhando por ele”, disse.

Imagem: Francyelle Elias/GP1Deputado João Madison(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Deputado João Madison

Os dois deputados que disputam a presidência, já revelaram que não irão desistir de suas candidaturas. Mesmo assim, muitos parlamentares ainda buscam um consenso, como aconteceu nas últimas eleições na Assembleia.

O deputado Fábio Novo já afirmou que até domingo (1), dia da eleição, tentará entrar em um acordo com Themístocles. Já Themístocles, afirmou que o único acordo que aceita, é o voto de Fábio Novo nele.