No Dia do Piauí em Parnaíba, Rafael Fonteles pede sabedoria para governar com justiça

19/10/2023 17h42


Fonte Governo do Piauí

Imagem: DivulgaçãoGovernador participou de celebrações na Catedral de Nossa Senhora da Graça(Imagem: Divulgação)Governador participou de celebrações na Catedral de Nossa Senhora da Graça.

Como parte das comemorações do Dia do Piauí, o governador Rafael Fonteles participou, em Parnaíba, na manhã desta quinta-feira, 19, da Aposição de Corbelha de Flores no Monumento da Independência, hasteamento de bandeiras na Praça da Graça e a celebração da Te Deum Laudamus em Ação de Graças, na Catedral de Nossa Senhora da Graça, em Parnaíba.

Rafael Fonteles agradeceu por estar participando das celebrações no Dia do Piauí pela primeira vez como chefe do Executivo Estadual. “Mais um momento de agradecer a Deus pelo Dia do Piauí, aqui na catedral de Nossa Senhora das Graças da Graças. Estou muito feliz de participar, pela primeira vez como governador do Piauí, das comemorações da data. Estamos aqui para agradecer a Deus pelo nosso povo, pelas conquistas que já alcançamos”, afirmou o governador.
Imagem: DivulgaçãoGovernador participou de celebrações na Catedral de Nossa Senhora da Graça.(Imagem:Divulgação)

O governador elogiou a celebração do padre Edmar e pediu sabedoria para governar o Piauí. “Pedimos sabedoria para governar com justiça e sempre com a opção preferencial pelos mais pobres, como o evangelho de Cristo nos ensina”, comentou o Fonteles.


Veja mais notícias sobre Política, clique em florianonews.com/politica

Tópicos: governador, fonteles, piau?