"Nada de anormal Progressistas e MDB juntos", diz deputado

18/06/2019 11h24


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado João Madison (MDB)(Imagem:Divulgação)Deputado João Madison (MDB)

O deputado João Madison (MDB) afirma que a aproximação entre o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Themístocles Filho (MDB), deve ter conseqüências em 2022. O Progressistas deve ter candidato a governador do Estado.

Ciro quer o apoio de grandes legendas como o PSDB e MDB para o projeto político de 2022. O senador sabe que o partido deve enfrentar o PT, que vai lançar um nome para substituir o governador Wellington Dias (PT).

“Sempre tive uma boa relação com o Progressistas. Tivemos alguns atritos e desejamos acabar com isso. O encontro foi bom para isso. Nada de anormal se o Progressistas e o MDB estiverem juntos em 2022. Já fizemos nossas escolhas sobre 2020. Isso não vai arranhar nosso diálogo. O senador Ciro tem força muito grande nacionalmente e precisamos caminhar juntos”
, afirmou o deputado João Madison.

Ciro também quer o MDB junto com o prefeito Firmino Filho (PSDB). O senador diz que vai ser a “ponte” entre o tucano e o deputado Themístocles Filho.

Confira as últimas notícias sobre Política: florianonews.com/politica
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: deputado, progressistas, mdb