"Na oposição reina a paz", diz Sílvio Mendes sobre discussão de pré-candidatura

04/09/2023 09h50


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Marina Sérvio/Cidadeverde.com?Na oposição reina a paz"Na oposição reina a paz", diz Sílvio Mendes sobre discussão de pré-candidatura.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (União Brasil) afirmou nesta segunda-feira (4) durante entrevista ao Notícia da Manhã que a oposição não está parada, que está unida e que não existem disputas internas.

Sílvio Mendes é o nome mais cotado da oposição para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024. Outros partidos já estão definindo os pré-candidatos, como o atual prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) que já afirmou que irá buscar à reeleição e como o PT, que está tendo uma intensa disputa interna entre os deputados Franzé e Fábio Novo.

Segundo o ex-prefeito de Teresina, a sua pré-candidatura é uma das possibilidades, e ao ser questionado se a deputada Bárbara do Firmino (Progressistas) será sua vice, ele explicou que tudo será definido com muita conversa, pois não há disputas internas.

“Formação com Bárbara, ou outra pessoa que pode aparecer, é possível, é porque não? Ou com o Luciano [Nunes]. Não temos disputas internas, só disputas de ideias e pensamentos que convergem para o bem de Teresina, essa é principal virtude da oposição”,
afirmou.

Ele explicou que a oposição tem sim, se reunido para discutir sobre a pré-candidatura. “Na oposição reina a paz, você nunca vai noticiar fatos estranhos. Não terá. Muitos se preocupam e reclamam que a gente está muito silencioso, mas porque o tempo é de silêncio, de conversar e de refletir, de entregar o que prometeu. Mais tarde vamos nos encontrar e analisar, sempre vamos estar sintonizados nos movimentos e na conjuntura", destacou.

 

Tópicos: prefeito, disputas, internas